Novos status de diligências: agora ficou mais simples se organizar pelo Juris!

O Juris está sempre pensando em novas soluções e ferramentas para facilitar a vida dos correspondentes e contratantes que utilizam nossa plataforma todos os dias.

Pensando nisso, e após um período de intensas análises e estudos por parte de nossa Equipe, nós decidimos alterar os status das diligências que você recebe e/ou envia em nosso site. Com esta nova maneira, acreditamos que você poderá gerir suas diligências da melhor e mais organizada forma possível.

Preparamos este post para detalhar como o novo sistema funcionará a partir de agora:

Como era antes:

Até então, as diligências no Juris se organizavam em três categorias: Novas (as últimas recebidas), Em Andamento (as que você estava realizando) e Fechadas (as que você já concluiu).

Como será agora:

As diligências no Juris agora se organizarão nas seguintes categorias:

  • Em aberto: Aqui ficam as novas demandas recebidas e que você ainda não se candidatou, se for correspondente, ou as demandas que você enviou mas que ainda não tiveram resposta, se for contratante. Uma vez que você se candidate a uma diligência, ou que alguém se candidate à diligência enviada, elas passarão para o próximo nível.
  • Em negociação: Aqui ficam as demandas para as quais alguém já se candidatou. Elas aparecerão neste estágio se você for correspondente e se candidatar a uma diligência, ou se você for contratante e alguém se candidatar para realizar a diligência que você enviou.
  • Em execução: Demandas para as quais o correspondente já foi escolhido e pode executar. As diligências que aparecerão aqui serão aquelas que você está executando naquele momento, se for correspondente, ou as que você já escolheu um advogado e aguarda sua execução, se for contratante. Após finalizá-la, o correspondente deverá avisar o contratante, como na imagem abaixo:
  • Aguardando confirmação: Após o correspondente avisar o contratante de que terminou de realizar a diligência, é necessário que o contratante confirme o seu término para que finalmente ela seja finalizada. Aqui estarão estas demandas que aguardam a confirmação do contratante.
  • Finalizadas: Diligências cujo encerramento já foram confirmados por tanto o correspondente quanto pelo contratante.

Confira como ficará o perfil do correspondente após as mudanças através do gif abaixo:

Ainda resta alguma dúvida? Então clique aqui para nos enviar um e-mail que nossa Equipe terá prazer em ajudá-lo!

Dê uma nota a este post
cta-diligencia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *