Você já sabe da importância de se criar um site para advogados e do que ele precisa ter para atrair mais clientes, certo? Agora é hora da pergunta principal: como ter o seu próprio site?
Criar um site de advocacia, afinal, é mais simples e menos trabalhoso do que se poderia pensar. Confira duas formas de se conseguir isso:
Opção 1- Crie você mesmo o seu próprio site para advogados
Para criar um site, antes de tudo, é necessário comprar e registrar o seu domínio, ou seja, basicamente o endereço do site: www.seunomeadvogado.adv.br. Depois, será necessário contratar um serviço de hospedagem, como o Kinghost ou o Hostgator, que é quem vai colocar o seu site no ar e mantê-lo lá.
Feito isso, o próximo passo é construir o site com a ajuda de alguma ferramenta dedicada a isso, como o Google Sites, por exemplo. Claro, dependendo da ferramenta, mesmo pessoas sem treinamento podem construir um site. Por outro lado, para que ele tenha uma aparência mais profissional, é sempre preferível contratar os serviços de um webdesigner, de preferência um que já tenha experiência em sites para advogados.
Opção 2- Utilize o Juris Sites e deixe que nós faremos o seu site por você!
Com o Juris Sites, é simples e rápido ter o seu próprio site para advogados! Você faz o seu cadastro, define o seu modelo e um atendente especializado entrará em contato com você para criar um site de acordo com suas necessidades.
Você terá um site totalmente profissional e personalizado por um preço bem abaixo do mercado e de forma rápida! Clique aqui e saiba mais!